07 julho, 2011

Grupo D'Dendê traz samba para o Beco, no sábado


No Beco da Rosália cabem todas as tribos, todas as música. Para reafirmar o ecletismo do espaço, o Grupo D´Dendê se apresenta neste sábado (9), a partir das 20h, mostrando sambas e sambas-de-roda no projeto Atemporal..

Para quem gosta de samba, o Grupo D´Dendê está de volta com um show especial que vem trazendo sambas de diversos estilos e épocas para o Beco.

O repertório é composto por diferentes estilos de samba, como o samba-canção, samba-de-roda, samba-enredo e o partido-alto.

O grupo se apresenta com os cantores Kátia Leoni, Mariana Bittencourt e Omar Leoni, juntos para espalhar músicas que retratam a Bahia, sua gente e seus costumes, especialmente através do samba. O grupo possui direção musical de Fábio Sacramento e neste show contará com a participação especial do percussionista Gil Ferreira.

No Beco tem samba, tem rock, tem blues, tem instrumental, tem forró e muito mais. Só não gente desanimada nem cerveja quente. Esperamos vocês de braços abertos no espaço totalmente revitalizado. Mil beijos !!!!

Um comentário:

  1. Estamos muito felizes pela oportunidade de nos apresentarmos no Beco da Rosália, porém gostaríamos de corrigir a informação, já que a excelente Mariana Bittencourt não é mais componente do grupo.
    Mariana seguiu sua carreira solo e a ela nós desejamos muita sorte e sucesso.(Grupo D'Dendê)

    ResponderExcluir