05 maio, 2011

Blues no Beco com o power trio Água Suja


O Beco da Rosália abre um leque para novos ritmos e torna a agenda mais eclética.
Quarta-feira (11), a banda soteropolitana Água Suja faz uma noite dedicada ao blues. O grupo é formado pelo baixista e diretor musical Jerry Marlon, pelo guitarrista Oyama Bittencourt e pelo baterista norte-americano Brian Knave.

Sempre atuante no seguimento blues, rock, R&B e soul, Jerry já passou por diversos trabalhos expressivos e significativos no cenário musical baiano, bem como naciona a exemplo do bluesman Álvaro Assmar, Lia Chaves, Beto Marques, Aline Cunha, Talkin'Blues, Quartier Blues Band, Martha Cirne, Diana Marinho, Mário Dannemann e  André Cristóvam (SP).

Oyama é outra figurinha carimbada da cena blues/rock de Salvador e já tocou com todas as feras do blues/rock, como Álvaro Assmar. É parceiro de longa data de Jerry.

Brian nasceu em Johnson City, Tennessee, mas viveu metade da vida na Califórnia. Veio parar em Salvador para estudar e se aprofundar nos ritmos do Brasil, especialmente do Candomblé. Casou com uma brasileira e passou a morar aqui. “Ainda estou estudando e aprendendo”, costuma dizer. Brian já tocou com Zeu Brito e Tom Zé

O repertório vai do blues tradicional, passando belo R&B, soul music, country, chegando até o bom e velho rock’n’roll.
Esperamos todos. Mil beijos!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário