13 abril, 2011

Vem aí a 4ª edição do Comida di Buteco


No dia 15 de abril ,sexta-feira, será dada a largada ao projeto Comida di Buteco nas 15 cidades participantes simultaneamente. Este ano, em Salvador, todos os pratos concorrentes levam maxixe, um acompanhamento bem nordestino.

O Beco de Rosália mais uma vez participa do concurso com um prato especial: o Sushixe (sushi recheado com picles de maxixe, salmão grelhado com maionese e cream cheese). E o preço é baratinho: R$ 14,90.

O concurso premia diversas categorias que vão do tira-gosto à temperatura da bebida e à apresentação do tira-gosto.

O Comida di Buteco elegerá, entre todos os botecos participantes do concurso, os cinco que obtiverem as melhores médias na avaliação dos seguintes requisitos: 1º - melhor tira-gosto, 2º - melhor atendimento, 3º - melhor higiene do local e 4º - melhor temperatura da bebida.
A primeira edição aconteceu em 2000), em Belo Horizonte, com apenas 10 botecos participantes. O resultado foi melhor que o esperado, com sucesso de público e crítica. Nos anos seguintes, o Comida di Buteco só cresceu, se tornando uma empresa independente.

A cada ano, mais e mais pessoas se envolviam no concurso, transformando o Comida di Buteco em referência nacional. Em 2008, o concurso entrou no conceituado Guia 4 Rodas (Editora Abril) e passou a ser realizado em diversas cidades do interior de Minas Gerais e em outros estados. Neste ano também, dois novos sócios se uniram ao projeto com a missão de expandir o conceito a outras praças. 

Os números atuais do Comida di Buteco impressionam, o evento está presente em 11 cidades e, só em Belo Horizonte, o público participante é estimado em cerca de 800 mil pessoas por edição, com mais de 160 mil votos nos pratos participantes (Vox Populi / 2010).

Esperamos todos para experimentar nosso prato e dar sua nota. Este ano, queremos ganhar. Mil beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário