05 abril, 2011

Abril no Beco começa quente e dançante


Na quarta-feira (6), tem a banda de salsa e ritmos caribenhos Salsabor, sob a batuta de Luiz Gutierrez e João Teoria. Noite para dançar e escutar música instrumental de qualidade.
 
Na quinta (7), tem a dupla Beleza, violão e voz, e Marquinhos Faya, no bandolim. Músicos já conhecidos da galera do Beco dispensam apresentações.

Na sexta (8), Belpa canta acompanhada de Duarte Velloso no violão. Ela apresenta as canções do seu primeiro CD, produzido por Kiko Souza e com composições de Márcio Valverde, além de arranjos preparados por diversos músicos, como Duarte Velloso e Júnior Figueredo. As 11 faixas, de acordo com Belpa, refletem sua própria vida e, juntas, são como uma colcha de fuxico, com diversos segmentos, e com a essencial participação dos instrumentistas que a ajudaram nesse importante passo na carreira. Músicas do CD recém-lançado e pérolas da MPB e internacional.

No sábado (9), o grupo Duosense mostra seu instrumental de qualidade. O grupo tem como líderes os músicos Júlio Gomes e Sérgio Bahia. A proposta do DuoSense é mesclar composições próprias e improvisar o repertório com o que há de mais valioso na sonoridade brasileira. De Carlos Santana a Baden Powell, o que há de melhor no violão instrumental.

Uma semana pra lá de boa, espera sua presença. Mil beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário