23 fevereiro, 2011

Reduto viaja e Joel Souza faz desfile e mostra

Em tempo de pré-Carnaval, quem é sucesso tem agenda cheia. E o Reduto do Samba vai confirmar uma data para depois da folia. O Beco vai acertar uma ressacada com os bambas e só divulga depois de acertado.
Mas tem novidades na área para a próxima sexta. O estilista e designer baiano Joel Souza faz (foto, ao lado) mostra e desfiles de suas criações.
O trabalho de Joel Souza é artesanal e o material é todo composto de objetos recicláveis como lacre e fundos de latinhas de cerveja e de guaraná, boca e fundo de garrafa PET, que são transformados esplendorosamente em roupas e bijuterias, trabalhos apresentados em desfiles das passarelas baianas, de outros estados e no exterior.
O trabalho de Joel já foi apreciado e usado por artistas como Mariene de Castro, que recebeu o Prêmio TIM de música de 2005 com uma roupa sua. Gilmelândia, Nara Costa, Márcia Short, Dino Brasil, o ator Luiz Mirada e o grupo Vixe Mainha, CIA João de Barros, orquestra popular do Pelourinho são outros artistas consagrados que já aprovaram a arte de Joel.

O lixo ganha uma nova e bela destinação. Joel hoje trabalha com eventos – desfiles, exposições e, comercializa suas roupas, acessórios e cortinas por todo o país.

Espero que todos gostem, pois vai ser uma noite inesquecível. Mil beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário