28 setembro, 2010

Muito mais que um barzinho de esquina

Desde 2005, o Beco da Rosália é muito mais que um barzinho de esquina. Consegue ser visualmente simples e rico com um leque de variedades culinárias e artísticas de encher os olhos e a barriga de qualquer frequentador.
O cardápio oferece pizzas artesanais com sabores que vão de rúcula com tomate seco a carne seca desfiada, caldos saborosos e uma infinidade de bebidas para acompanhar.
O clima é pautado por apresentações musicais alternativas ao vivo que fogem à regra do banquinho e violão e quando não há ninguém no palco, o ambiente é tomado por vídeos de artistas consagrados da MPB.
O espaço tem uma programação diferente para cada um dos sete dias da semana, tudo isso com a descontração de poder jogar conversa fora.
O Beco da Rosália é uma idéia concebida de forma única e na cidade poucos são os points que conseguem a proeza de juntar gente de todo o tipo e reunir cerveja com livros, drinks com MPB e pratos finos com a bonança de uma prosa típica. A liberdade é tanta, que observar casais de todas as opções sexuais vira um mero detalhe diante da grandeza que é o local que tende a se expandir, deixando de ser alternativo e tornando-se prioridade na vida cultural de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário